Camila Pasin
Criada, na década de 80, pelos irmãos Max e Igor Cavalera, sem muitas pretensões, a banda Sepultura cresceu rapidamente na cena do rock e metal, enquanto esse último segmento ainda não tinha grande força no país. Com o passar dos anos, marcados também pela mudança de integrantes no grupo, o Sepultura chegou em solo estrangeiro, atraindo ouvidos rockeiros de diferentes continentes. Novos discos foram lançados, a agenda foi ficando cada vez mais recheada de shows e, hoje, o Sepultura é considerado uma das bandas brasileiras com maior repercussão mundial. Já participou de grandes festivais, como o Rock in Rio, onde irá se apresentar novamente em 2013, desta vez no palco principal.
Confira a entrevista do Entre Bandas com o grupo, que conta sobre a expectativa em relação ao Rock in Rio, onde eles dividirão palco com os franceses do Les Tambour du Bronx, e com o cantor Zé Ramalho. Além disso, o baixista Paulo Xisto e o baterista Eloy Casagrande falam sobre o novo disco, "The mediator between the head and hands must be the heart" (O mediador entre a cabeça e as mãos deve ser o coração), que terá lançamento no final do ano, e cujo nome é inspirado no filme Metropolis da década de 30.
Bom, para saber mais, só assistindo à entrevista, realizada pelo Entre Bandas, em Julho no SESC de São José dos Campos, onde a banda realizava a turnê do disco Kairos:
Pedimos desculpas pela baixa qualidade da imagem, que se deve ao ambiente escuro em que o vídeo foi gravado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário